Bem-vindo 

Espero que não esperem nada, assim como eu, mas se gostarem eu vou gostar também.

POESIAS

MUNDO ÃO

10/12/2011 16:21
  Certamente que sim, porém, todavia eu espero que não Desculpe-me porque talvez eu seja mais um sem educação Por isso estou aqui implorando cair migalhas do teu pão Me humilho e depreco que não me chutes como a um cão   Cão, então, eu não sou não, mas de qualquer...

MORTAL

10/12/2011 16:21
  O dia chegará rompendo a tênue linha do real Mostrando-lhe os novos matizes entre bem e mal Pigarreando a felicidade ideal   De tantas idas e vindas tão cansativas, cai a frustrada Folha seca da morte de um outono em Pasárgada Soluçando estações...

A CORRIDA MALUCA

10/12/2011 16:20
  A corrida começou já faz algum tempo, cada um em posição e depois o tiro: Está valendo!   Aproveitou a hora? Saiu em disparada? Empolgação sempre enfrente e a cabeça abaixada   Corra do seu jeito, dentre as várias maneiras A melhor é se como fosse fugindo de...

ESTAÇÃO MEIA-NOITE

10/12/2011 16:18
  Não parece fazer sentido, mas o momento de glória foi deixado pra trás E à distância eu observo como algo irreal que não voltará   Por entre a neblina do crepúsculo sem estrelas e luar, novamente, não parece fazer sentido Mas prossigo o peregrinar mesmo sem ver a...

ORDEM E PROGRESSO

10/12/2011 16:17
  Oh pátria amada, idolatrada, salve-me, salve Onde está o sonho intenso, o raio vívido Quando ouviram às margens plácidas a rajada retumbante?   E o sol quente da liberdade em raios fúlgidos eu vejo agora entre as grades e os muros Já que o penhor dessa igualdade só depende...

PREVISIBILIDADE

10/12/2011 16:14
  CONTINUAMENTE ME QUESTIONO A RESPEITO DE QUE FAÇO E MESMO QUE TRABALHE E ESTUDE O DIA INTEIRO É ALGO EXCÊNTRICO SUBJUGAR O CANSAÇO   ENGANA-SE CASO OBJURGAS QUE O QUE ME ENFASTIA É O RAMERRÃO QUE SEGUE AO NASCER DO SOL PORQUANTO DEVEMOS SABER JOGAR E PESAR TODO...

TEMPO

10/12/2011 16:13
  TEMPO QUE SOPRA, INDIFERENTE SUPORTA E TE DEIXA DESIGUAL E EU ACREDITAVA QUE DESSA VEZ PUDESSE SER UM ETERNO NORMAL   TEMPO QUE PASSA DEVAGAR E TE DEIXA COM PRESSA E EU QUE QUERIA ALGO NOVO, ESCREVER UMA PEÇA   TEMPO BOBO QUE VEM DENOVO E TE DEIXA IDOSO MAS AÍ...

POR DENTRO DA CASCA

10/12/2011 11:54
  Por dentro da casca, debaixo do couro, o ar atravessa o pulmão Percorre os alvéolos, expurga a sujeira, renova e restaura a ilusão De que dia após dia, noite após noite ainda há de ser bem melhor A situação de incompreensão e competição regada a sangue e...

AO CAUDILHO TEMEROSO

10/12/2011 11:53
  NÃO SE DETENHA CARCAÇA PENSANTE! PARA QUE TENS QUE TEMER O ERRÁTICO? SE O QUE POSSUIS NÃO LHE SERVE ADIANTE VIRÁ EPISÓDIO PIOR A TROCAR O APÁTICO   SE DURANTE O TRAJETO DEPARAR COM ESPINHOS ACEITA A OFERENDA POR EXPIAÇÃO E MERCÊ PARA NÃO SERDES INGÊNUO COM TEUS...

Crie um site grátis Webnode